Famosos

Grandes marcas aproveitam crise na Casa Real Britânica

Reprodução Instagram

O abandono da casa real por parte de Meghan Markle e Harry está em destaque desde o dia do anúncio, há uma semana. A decisão é já apelidada por muitos como sendo o ‘Megxit’, numa clara alusão à saída do Reino Unido da União Europeia. 

Ora, com o casal a lutar pela sua independência financeira, tal como fizeram questão de garantir, muitas foram as marcas que aproveitaram a decisão dos duques de Sussex e acabaram por ‘brincar’ nas redes sociais.

A primeira, a cadeia de fast food Burger King Argentina, ofereceu-se para acolhê-los sem que tenham que renunciar à coroa. “Queridos duques, podem procurar o vosso primeiro trabalho sem renunciar à coroa”, lê-se na publicação, numa clara referência à coroa associada à marca. O Burger King acrescentou ainda que “depois de tantos anos a viver como duques, está na altura de comer como reis”.

 

Já a marca sueca IKEA mostrou-se disponível para ajudar com as mudanças. Além de móveis fáceis de transportar, a marca – através da conta italiana no Instagram – garantiu que tem as caixas de cartão ideais para empacotar todos os pertences do casal. A IKEA recordou também que compreende o comportamento dos duques e sublinhou que “somos todos feitos para mudar”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News