fbpx

Graciano Dias emociona-se a falar da avó que morreu de covid-19: “É eterna”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Graciano Dias esteve no programa ‘Goucha’ e numa conversa com Manuel Luís, falou da sua avó Lídia, que faleceu vítima de covid-19. O ator emocionou-se e dedicou bonitas palavras à avó.

Manuel Luís Goucha começou por pedir permissão a Graciano Dias para ler as palavras que o ator escreveu para a sua avó, quando ela faleceu, e que partilhou nas suas redes sociais. “És tão grande que não cabes em todas as palavras. És tão forte que construíste um castelo ao pé das rochas. És tão trabalhadora que me ensinaste que não existe cansaço…”, começou por ler.

“És tão inspiradora que para te acompanhar teria de saber voar. És tão mulher que pareces todas. És tão determinada que foste embora a correr para ninguém dar por ti. És a super avozinha. Agora dorme e fica descansada que se chegar tarde não faço barulho para não te acordar. Amo-te muito, avó”, leu o apresentador.

O ator que dá vida a Zeca na novela ‘Amar Demais’ emocionou-se. “Eu jurei que não me ia emocionar mas… é impossível. Ela está na pele, está presente. É eterna”, confidenciou Graciano.

A avó Lídia faleceu vítima de covid-19, apesar de já sofrer há vários anos de Alzheimer. As suas últimas palavras para o neto  foram: “‘Muito bonito, muito bonito’. Essas foram as últimas palavras que ouvi”, contou Graciano Dias.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Leonor Poeiras comoveu-se com “mensagem muito especial” de Goucha