fbpx
Famosos

GP de Portugal de Fórmula 1: Os famosos indignados e os que estiveram presentes no evento

Iva Domingues E Júlio Isidro Gp De Portugal De Fórmula 1
Redes Sociais

A realização do GP de Portugal de Fórmula 1, em Portimão,  está a dar muito que falar. O evento encheu as bancadas e se muitos famosos se mostraram revoltados nas redes sociais outros estiveram lá presentes e ainda partilharam as imagens com os fãs.

O evento do GP de Portugal de Fórmula 1 em tempos de Covid-19 originou muita revolta. Jorge Gabriel, por exemplo, mostrou-se indignado nas redes sociais.  “Alguém me diz, por favor, se a pandemia acabou? O que é que me escapou? Hoje não apresentaram um relatório com 3669 novos doentes e mais 21 mortos? Estarei baralhado ou esta foto é de hoje no autódromo de Portimão? Assim isto vai acabar mal”, escreveu.

Francisco Menezes respondeu à publicação: “JG sem dúvida q temos todos de ter mais cuidado, mas dê por onde der o problema disto tudo é só um: a incapacidade do nosso SNS, aliás já bem antes desta pandemia. Políticas sucessivas de desinvestimento no SNS deixaram-no no estado em que está, e muito pouco foi feito para melhorar. Todos temos de ser conscientes mas não esquecer nunca isto: a culpa é DELES, a classe política e governante que deixou o SNS neste estado. Nunca dos cidadãos. Essencial nunca perder isso de mente”.

 

Famosos indignados com GP de Portugal de Fórmula 1

O fotógrafo e ex-integrante do grupo ‘Excesso’, João Portugal foi outro famoso que se mostrou revoltado. “Mas que m* de Governo temos nós?? Que falta de coerência! Se acham que vou respeitar o estado de calamidade de 30 Outubro a 3 de Novembro, estão bem enganados porque não vou. Ja não acredito mais nisto!”, começou por escrever no Facebook.

“Cada vez mais a fazer a minha vida normal, farto, farto, farto de sermos enganados pelos VAMPIROS DO POLEIRO. Não me posso deslocar fora do concelho porque sou multado e porque os chulos do governo precisam de $$$$$, mas podem haver eventos de Fórmula1 . É uma falta de respeito a quem não tem 10 euros para comer. Que palhaçada, meu Deus!”, rematou.

 

Captura-De-Ecra-2020-10-25-114644
Instagram

Famosos presentes no GP de Portugal de Fórmula 1

Iva Domingues mostrou-se orgulhosa no Autódromo Internacional do Algarve. A apresentadora partilhou um registo fotográfico no Intagram e foi arrasada. (ver aqui)  Acabou por apagar o registo e publicar outro mais tarde.

Também Júlio Isidro foi arrasado. “BONÉS A CONDIZER ….OU A CONDUZIR. Segundo dia, hoje 20 pilotos em busca da pole perdida. Quer dizer, Mercedes, ou Red Bull e os outros. Comprámos bonés… escolha difícil já que ou promovemos marcas, ou apoiamos pilotos. Mas nesta dança de assentos, os bonés tendem a ficar desactualizados para o ano. A Mariana acabou por optar pelo Verstappen que vai ficar na RB”, começou por escrever no Facebook.

“Eu decidi-me pela memória de um dos maiores de sempre, Ayrton Senna, que além de um génio ao volante também era aeromodelista. O meu boné estará sempre na minha memória, desde 1996 no Estoril. Creio que este será o meu último grande prémio porque dois quilometros a pé por montes e vales é muito para a minha L5 S1. Só voltarei se ficar no parque dos senhores dos Ferrari, Aston Martin e Porsche”, rematou.

Julio Isidro
Facebook

Leia também: Iva Domingues arrasada após mostrar-se no Autódromo Internacional do Algarve

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News