fbpx

Goucha sobre o futuro: “Sentadinho com uma manta no sofá é que ninguém me apanha nos próximos 30 anos”

"Esta foi a vida que eu quis para mim."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha respondeu, esta terça-feira, a mais algumas perguntas de seguidores, num vídeo que foi partilhado nas redes sociais da TVI, e falou sobre o seu futuro na televisão.

“Quantos anos mais pensa trabalhar em televisão?”, questionou um seguidor.

“Os anos em que a televisão me quiser. Portanto, eu trabalharei em televisão, em projetos que sejam do meu agrado, sempre que for para tal solicitado”, começou por responder Manuel Luís Goucha.

“Independentemente dos projetos que possam surgir num futuro a médio prazo na televisão, eu tenho outros projetos para televisão, para edições de livros, para outras coisas”, acrescentou Manuel Luís Goucha.

“Portanto, sentadinho com uma manta no sofá a ver televisão aí é que ninguém me apanha nos próximos – eu espero que – 30 anos”, afirmou Manuel Luís Goucha.

Questionado ainda sobre se gostava de ser anónimo, Manuel Luís Goucha contou: “Eu quis sempre ser conhecido. Acho um bocado idiota querer ser conhecido, mas era aquilo que eu dizia quando era criança”.

“Esta foi a vida que eu quis para mim, por isso, sou muito feliz. Agora, apetece-me ser anónimo habitualmente é quando eu vejo inverdades escritas a meu respeito”, sublinhou Manuel Luís Goucha, referindo que, “no contacto permanente com o público não”. “O público, em 90% dos casos, é muito generoso e, mesmo que não seja, eu, portanto, estou atento a todas as pessoas”, continuou.

Relacionado: