fbpx

Goucha responde a seguidora sobre conversa com Joana Amaral Dias: “Gosto de mulheres livres”

"Se esta senhora aparecer, imediatamente mudo de canal."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha anunciou, esta segunda-feira, através das redes sociais, que vai estar à conversa com Joana Amaral Dias durante a tarde, na TVI, e as opiniões dos seguidores dividiram-se.

“Em 2023 viu o seu filho ser acusado e absolvido de um crime de violência doméstica. Também em 2023 a sua madrasta foi a Tribunal por ação movida por Joana acusando-a de ter envenenado o pai com excesso de medicação”, pode ler-se na descrição da publicação de Manuel Luís Goucha.

“E acaba de sair o seu segundo livro sobre psicopatas. Quatro temas fortes para uma conversa sem filtros”, lê-se ainda.

Nos comentários, uma seguidora escreveu: “Raramente vejo televisão, mas, se estiver a ver… se esta senhora aparecer, imediatamente mudo de canal! Muita saúde”. Manuel Luís Goucha respondeu: “Eu é justamente o contrário. Se vir esta senhora fico para ver. Gosto de mulheres livres. E de homens também. Muita saúde”.

“São opiniões, cada um com a sua! Tenho os meus motivos para não apreciar a postura desta senhora. Eu própria gosto de mulheres livres e de homens também! Já a presença Manuel Luís Goucha, essa, prende-me ao ecrã. Os melhores cumprimentos e muita saúde”, continuou a seguidora.

Outros internautas comentaram: “Excelente!!! Fora do rebanho”; “Mulher inspiradora e cheia de garra”; “Grande Joana Amaral Dias, incomoda muita gente pela sua frontalidade. Só a pequenez se incomoda… Viva a Joana Amaral tal como um Manuel Luís Goucha”; “Falar no apelido Amaral Dias é lembrar com enorme respeito a personalidade do psicanalista, prof. Carlos Amaral Dias , cujos programas que ouvia na Rádio, cativavam pelo enorme conhecimento humano, cultural e social que demonstrava ter”; “Exemplo de um mulher revoltada com a vida, azeda, negacionista”.

https://www.instagram.com/p/C29nvMJtb_T/