fbpx
Famosos

Emoção! Goucha recorda Almerinda: “Nós não percebemos que ela estava muito mal”

Goucha Almerinda
Instagram

Goucha conduziu o ‘Você na TV’, na TVI, durante vários anos. A um dia do fim do programa, o apresentador recorda os melhores momentos do matutino.

Esta quarta-feira, 30 de dezembro, Goucha recordou Almerinda, uma senhora que fez parte da plateia do programa e que tinha uma história de vida marcante.

A Almerinda levantava-se todos os dias às quatro da matina para fazer a limpeza de um escritório antes de se meter a caminho de Queluz, para não perder, em estúdio, o programa”, começou por relembrar Goucha.

O apresentador explicou o motivo de Almerinda o fazer: “Fazia-o pela mãe Adriana, já falecida, que muito gostava de mim, a ponto de me acompanhar todos os dias, havia um ror de anos, tantos os que já levo na função, escrevendo muito do que eu dizia para depois, quando a filha chegasse a casa, lhe contar tudo”.

“Um dia ela diz-me assim ‘sabe porque é que eu venho? porque a minha mãe gostava muito de si’, disse ainda Manuel Luís Goucha.

O apresentador explicou ainda como é que Almerinda partiu. “Partiu e nós não percebemos que ela estava muito mal… Ela estava com uma meningite muito grave… E nós não percebemos mas estamos aqui a recordá-la”, recordou Manuel Luís Goucha, visivelmente emocionado.

Leia também: Você na TV recorda a Avó Virinha: “Impossível esquecer, não acha?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News