fbpx

Goucha emociona-se com Ana Arrebentinha: “A maior dádiva da minha vida é ter uma mãe com 100”

"Sei perfeitamente o cheiro da minha mãe!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu, esta terça-feira, no seu programa da TVI, Ana Arrebentinha, que falou sobre a sua mãe, que faleceu há cerca de duas semanas. A dada altura da conversa, o apresentador emocionou-se.

A humorista falava de como a casa dos seus pais está vazia sem a presença dos dois: “A casa parece tão grande agora… eu não consigo explicar. Mas tem uma coisa boa ainda… tem o cheiro da minha mãe”.

Manuel Luís Goucha emocionou-se e perguntou: “A que cheira a mãe?”. “A amor, a casa, a colo”, respondeu Ana Arrebentinha.

“É engraçado que ela, ultimamente, dizia-me assim: ‘Bem te vingas agora de mim com os beijos e com os abraços’. Porque eu dava-lhe tantos beijos, tantos abraços… é engraçado… Mesmo o quarto dela, não quero que muita gente entre lá, porque me cheira a ela”, contou Ana Arrebentinha.

“Devo confessar que trouxe um lenço dela… não sei se me fez bem ou se fez mal… Conforta-me muito! Mas eu quero voltar àquela casa”, acrescentou Ana Arrebentinha.

“Estas conversas não me fazem bem”, comentou Manuel Luís Goucha, entre risos. “Não, é porque estás a falar de mãe e eu tenho uma mãe com 100 anos, portanto”, continuou o comunicador.

“Que sorte”, interpelou Ana Arrebentinha.

“É a maior dádiva da minha vida, é ter uma mãe com 100! A dor de a perder claro que vai ser imensa, mas é tão largamente compensada pelo facto de saber que ela viveu 100 anos. Ela já vai fazer 101 e eu tenho-a há 69 anos, portanto, que bom”, reparou Manuel Luís Goucha.

“Eu vim à minha vida aos 17, mas estou em permanente contacto, mas temos muitas memórias e sei perfeitamente o cheiro da minha mãe: pó de arroz Tokalon! Eu entrou em casa, em Coimbra, e cheira – não sei se cheira -, na minha cabeça, cheira ao pó de arroz Tokalon”, revelou Manuel Luís Goucha.