fbpx

Goucha elogiado pelo trabalho a acompanhar o Papa: “É a ‘contradição’ mais coesa que conheço”

"Um mestre e um discípulo. Qual deles o melhor.”

Ana Ramos
1 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha e Júlio Magalhães estiveram a acompanhar, esta quarta-feira, a chegada do Papa Francisco a Lisboa e foram elogiados nas redes sociais.

“Das 8 às 13 horas a acompanhar a chegada do Papa Francisco. Com Júlio Magalhães, grande companheiro. A seguir, vou ‘pregar para outra freguesia’ no ‘Goucha’”, escreveu o apresentador numa publicação nas redes sociais.

Nos comentários da publicação de Manuel Luís Goucha, pode ler-se: “Como evangélica, respeito a vinda do Papa ao meu país e aprecio o seu discurso. Adorei ver o sr. Goucha como agnóstico fazer um trabalho tão digno, assim como o colega. Parabéns aos dois”; “Para um agnóstico, o Manuel Luís faz um trabalho fantástico e com muito respeito. Como católica e portuguesa, obrigada”; “Ambos maravilhosos. Um mestre e um discípulo. Qual deles o melhor”; “Que bonitos estavam. Excelente trabalho, querido Manuel e Juca. Bravo aos dois”; “Grandes profissionais da TVI… cada um no seu pelouro”; “Uma dupla muito bem escolhida. Grandes profissionais. Parabéns”; “Manuel Luís Goucha é a ‘contradição’ mais coesa que conheço, a sede que tem em aprender e curiosidade para desfazer, sendo agnóstico e apresentando um programa deste género, cada vez mais o admiro. Muitos parabéns”.