fbpx
Famosos

Gonçalo Quinaz reage às notícias sobre violência doméstica: “É um ultraje…”

Goncalo Quinaz
Instagram

Jessica Nogueira e Gonçalo Quinaz apaixonaram-se no ‘Big Brother’, mas a paixão durou pouco tempo.

Jessica Nogueira e Gonçalo Quinaz terminaram recentemente a sua relação e apresentaram queixa um do outro por violência doméstica.

Primeiro, foi Gonçalo Quinaz. O ex-concorrente dirigiu-se à esquadra e apresentou queixa, por violência doméstica, contra a ex-namorada. Um dia depois, a própria Jessica Nogueira avançou com uma queixa crime contra o antigo futebolista. O motivo é o mesmo. A notícia foi avançada pelo Dioguinho.

De recordar que no fim de semana, ao anunciar o término do romance, Jessica Nogueira revelou que viveu uma “relação de ameaças e de mentiras” com Gonçalo Quinaz. “Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo”, atirou (leia aqui).

Ex-jogador de futebol pronuncia-se sobre notícias de violência doméstica

Esta terça-feira, 1 de junho, o ex-jogador de futebol pronunciou-se sobre as notícias de violência doméstica e mostrou-se muito incomodado.

A violência doméstica é um flagelo que continua a tirar vidas a mulheres e homens em todo o ponto do globo. Em Portugal só no ano passado foram tiradas 32 vidas. É um crime grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro”, começou por dizer.

Depois, falou sobre o seu caso pessoal: “Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai“.

É a forma mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais acima da verdade. Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma, assim, estas acusações serão tratadas em sede própria”, concluiu.

Veja aqui a publicação:

Helena Isabel, jurista de profissão e ex-colega de Quinaz no ‘Big Brother’, decidiu deixar um comentário na publicação: “Quando a Verdade, o Direito e a Justiça se abraçam “pisam” qualquer tipo de interesse subjacente a uma acusação tão grave! Sê forte”.

Leia também: Ana Guiomar e Diogo Valsassina celebram aniversário: “Há 15 anos a aturar-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News