fbpx
Famosos

Gonçalo Quinaz despedido da CMTV e regresso está fora de questão

Goncalo Quinaz

O regresso de Gonçalo Quinaz como comentador da CMTV está fora de questão. O empresário foi descartado pelo canal por ter aceite o convite da TVI.

Quase um ano depois de estrear como comentador no programa “Manhã CM”, Gonçalo Quinaz foi despedido da CMTV por ter aceite o convite da TVI.

O empresário foi descartado pela televisão do grupo Cofina e o regresso ao papel de comentador não faz parte dos planos do canal. O ex-futebolista estreou-se como comentador no “Manhã CM” no dia 14 de junho de 2021. O atual concorrente do “Big Brother Desafio Final” esteve confortável com o seu novo desafio profissional, onde abordava as notícias dos famosos e do mundo, no formato apresentado por Duarte Siopa e Ágata Rodrigues, mas o convite de Cristina Ferreira deitou tudo por terra.

Quando a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI o convidou para participar no “Big Brother Desafio Final”, Gonçalo Quinaz foi informado pela CMTV que seria despedido das suas funções e que a porta se fecharia se aceitasse a proposta de Cristina Ferreira. “Se vais para a TVI não voltas mais aqui!“, terá dito um dos responsáveis do canal, que não encarou bem a proposta e consequentemente a saída do ex-jogador de futebol para a TVI.

Porém, Gonçalo Quinaz teve uma outra proposta de Cristina Ferreira para continuar ligado à TVI. “Ele acabou por tomar a decisão porque o convite envolve mais do que o regresso ao ‘Big Brother’. Ele gosta do formato e desta vez gostava mesmo de sair de lá com uma vitória! Já participou em várias edições de reality shows e queria trazer o prémio para casa”, conat uma fonte próxima do ex-futebolista à revista ‘Tv Mais’.

A Cristina acenou-lhe com um projeto novo em setembro. Esse novo desafio profissional será uma coisa a longo prazo, da qual ele não sairia tão cedo, mas ele ainda não sabe pormenores“, explicou.

Com esta proposta irrecusável, Gonçalo Quinaz acabou por abandonar a CMTV. Na gala de domingo (1), em conversa com o concorrente, Cristina Ferreira passou ao empresário um voto de confiança. “Alguma vez lhe menti?“, questionou a apresentadora.

Recorde-se que Quinaz esteve em risco de ser expulso, mas acabou por se salvar e Débora Neves foi a eleita para abandonar o “Big Brother Desafio Final”.

Leia também: Sónia Costa esclarece polémica com Gonçalo Quinaz: “Não temos amizade cá fora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>