fbpx

Gonçalo Quinaz defende Rúben Semedo: “Não acredito…. Foi consentido”

Alexandra Gomes
3 min leitura
Facebook

Gonçalo Quinaz comentou a detenção de Rúben Semedo, que está a ser acusado de ter violado uma menor, e defendeu o jogador justificando que não acredita nas acusações.

Gonçalo Quinaz esteve como comentador na ‘Tarde CM’, da CMTV, esta segunda-feira, dia 30 de agosto, onde comentou a detenção de Rúben Semedo, que está a ser acusado de ter violado uma menor de 17 anos. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ defendeu o jogador de futebol e admitiu não acreditar nas acusações.

Sinceramente, não acredito porque vivi, assisti e vi muita coisa e até ser provado realmente que ele violou, eu vou-lhe dar o benefício da dúvida e, de todo, estou a acreditar neste caso“, começou por revelar.

Gonçalo falou com pessoas próximas de Rúben e acrescentou: “Estávamos a falar que eram namorados, não eram namorados de todo. Conheceram-se num bar, onde supostamente a jovem – porque tive o cuidado de entrar em contacto com pessoas muito próximas do Rúben – sabia exatamente quem ele era e o que se estava a passar. Não acredito que alguém consiga embebedar à força outra pessoa…“.

Acredito que estavam numa noite descontraída os dois e que ambos estavam a beber, supostamente conscientes daquilo que estavam a falar… A jovem mente na idade, não conheci até à data nenhuma pessoa que pedisse o cartão de cidadão para confirmar, mas parece que estamos a abordar dois temas num só: é a idade da jovem ou o ato de violação“, continuou Quinaz.

O comentador foi mais longe e disse acreditar que o ato foi consentivo. “Se estamos a abordar o ato de violação, não tem propriamente a ver com idade… [Acho que] foi consentido… A jovem pode vir a deparar-se com uma situação que, se calhar, não estava a acontecer aquilo que lhe foi prometido… Se calhar, não passou de uma noite e ela não reagiu bem, pensava outra coisa ou iludiu-se…“.

Gonçalo Quinaz lamentou que esta acusação que acredita ser falsa prejudique o futuro de Rúben Semedo: “Eu acho que o vai prejudicar a nível de futuro e não vai ser pouco, mesmo sendo dado como inocente vão sempre olhar para ele com outros olhos“.

Leia também: Gonçalo Quinaz declara-se ao filho: “Contigo para o resto da minha vida…”