fbpx
Famosos Cabo

Gonçalo Quinaz defende Francisco Menezes: “Eu achei piada, já não se pode brincar com nada”

Francisco Menezes, Gonçalo Quinaz
Instagram

Gonçalo Quinaz e Zulmira Ferreira comentaram a polémica que envolve Francisco Menezes, no ‘Manhã CM’, da CMTV, e partiram em defesa do humorista.

Francisco Menezes partilhou uma fotografia da alegada vítima que acusou Rúben Semedo de violação e ironizou que devia ter sido “uma luta titânica”. Este tema esteve em análise no ‘Manhã CM’ desta quinta-feira, 2 de agosto e Gonçalo Quinaz saiu em defesa do comediante.

A fotografia não era da jovem em questão e o comediante acabou por lhe pedir desculpa publicamente. Mais tarde, pediu também desculpa pela piada que originou revolta por parte de anónimos e famosos.

Para Gonçalo Quinaz, as pessoas exageraram. “Ele foi crucificado, ele estava a gozar, foi uma brincadeira… e a foto corresponde à pessoa em questão”, começou por comentar.

“O que acho engraçado, é que hoje em dia é moda criticar só para parecer bem, mas em grupos do whatspp essas pessoas também gozam com a situação, brincam com a situação, já não se pode brincar”, disse ainda.

“Eu achei piada, brincou com um momento sério, hoje em dia não se pode brincar com nada”, acrescentou. Zulmira não tem dúvidas que “existe muita mulher hoje em dia que se aproveita disso”.

“Hoje em dia já não se pode brincar com uma situação, já não se pode brincar com nada”, rematou Gonçalo Quinaz.

Leia também: Francisco Menezes mostra-se arrependido depois de piada infeliz: “Estou do lado das vítimas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News