Gonçalo Quinaz arrasa Luís Borges: “É considerado um parasita da sociedade”

2 min leitura
Instagram

Gonçalo Quinaz comentou sobre a alegada separação de Luís Borges com o companheiro Pedro Risueño.

Gonçalo Quinaz esteve na manhã desta segunda-feira, dia 26 de julho, a comentar as notícias dos famosos no programa das manhãs da CMTV. A certa altura, o ex-futebolista deu a sua opinião sobre a alegada separação de Luís Borges do namorado, Pedro Risueño.

Eu não conhecia este rapaz, não fazia a menor ideia quem era, digo isto com todo o respeito (…) a meu ver a ver de muitos portugueses ficou conhecido pelo Eduardo Beauté, o Eduardo sim era conhecido e respeitado por toda a gente e a partir daí surge este rapaz“, começou por explicar.

Apesar de não conhecer o manequim português, Gonçalo Quinaz revelou aquilo que dizem dele. “Dizem que é um deslumbrado inconstante e para muitas das pessoas com quem falei acaba por ser considerado um parasita da sociedade, para muita gente mesmo. Por tudo o que faz, tem algumas pessoas conhecidas, figuras públicas que ele lida e vive muito à base disso, de querer aparecer…“, relatou.

De seguida Zulmira Ferreira, uma das comentadoras do formato afirmou: “Não é um bocado, é muito e foi, de facto, o Eduardo Beauté que lhe deu a mão, que fez dele aquilo que provavelmente é hoje e até poderia ser mais se ele realmente tivesse boa cabeça, que é uma coisa que me parece que ele não tem, nem sequer é boa influência para determinadas pessoas. Ele é muito inconstante, é muito imaturo.”

Recorde-se que Luís Borges apagou as fotografias onde surgia com o namorado e removeu-o das suas redes sociais. Já o espanhol continua com todas as fotografias.

Leia também: Miguel Oliveira e Andreia Pimenta casaram-se: “Sinto-me feliz e um sortudo”

Exit mobile version