fbpx
Famosos

Gonçalo Diniz recorda nascimento da filha em fase delicada: “Ensinou-nos como ser um bom ser humano”

Gonçalo Diniz, Sofia Cerveira
Gonçalo Diniz/Instagram

Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira foram pais de Vitória numa altura em que o ator lutava contra um cancro.

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, Gonçalo Diniz utilizou as redes sociais para recordar uma fase importante e delicada da sua vida. Há seis anos, o ator e a mulher, Sofia Cerveira, foram pais pela primeira, numa fase em que o ator se encontrava a lutar contra um cancro num testículo.

Faz 6 anos desta matéria. Tanta coisa aconteceu… Aprendemos a lidar com uma nova realidade. Superamos uma doença, fomos pais… Vivemos muitas coisas boas e coisas más. Muitas ilusões, desilusões, faltas de palavra e talvez foram os 6 anos que trabalhei menos…“, começou por recordar.

Mas o melhor de tudo foi o valioso TEMPO que passámos com a Vitória. Isso ninguém nos tira.  Tudo o que temos vivido e aprendido nos leva a crer que há coisas muito mais importantes que o próprio trabalho, e são de graça… estão ali, à nossa espera, todos os dias com sorrisos, com amor, com ternura“, continuou.

Por fim, Gonçalo Diniz revelou os maiores ensinamentos que a filha lhe proporcionou: “A vida são 2 dias! (só o carnaval é que são 3). Agradecemos à vida e à Vitória, principalmente, por nos ensinar como ser um bom ser humano e viver feliz. Viva a Vitória!? VIVAAAA“.

Leia também: Gonçalo Diniz mostra marca ternurenta após sesta com a filha: “Coisa boa!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>