fbpx
Famosos

Gonçalo Diniz é surpreendido com uma declaração de Sofia Cerveira: “É um ser humano muito bonito…”

Gonçalo Diniz, Sofia Cerveira
Instagram

Gonçalo Diniz esteve no programa ‘Goucha’ à conversa com Manuel Luís Goucha e recebeu uma declaração de amor de Sofia Cerveira.

Gonçalo Diniz esteve, esta terça-feira, dia 17 de maio à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ e recebeu uma bonita declaração de Sofia Cerveira.

“Ela é um doce, ela é a calma, puxa-me para a calma, aquela mulher é uma calmaria, a Sofia merece tudo, é uma das apresentadoras em Portugal com mais nível, mais charme e é uma pessoa extraordinária para exercer a função que exerce porque ela é simples e isso faz toda a diferença, é realmente um anjo”, começou por dizer o ator.

Mais tarde o artista foi surpreendido com um vídeo gravado pela mulher. “Falar do Gonçalo não é fácil. Tudo o que posso dizer não é suficiente para o homenagear… Aquilo que, de repente, me salta é a força que ele tem pela vida e vive a vida de forma entusiasta (…) é uma força da natureza e por isso também é muito inspirador viver ao seu lado”, começou por dizer.

“Enquanto ser humano tem feito uma caminhada muito madura, está sempre a tentar procurar onde pode ser melhor e isso faz dele um ser humano muito bonito com quem eu tenho a sorte de viver já lá vão 7 anos e de testemunhar o extraordinário pai que ele é”, explicou.

“Gonçalo, tem sido uma experiência fantástica viver ao teu lado, temos ainda muito mais para viver e muito mais para saborear, tem sido tão bom fazer esta caminhada contigo, sou-te muito grata por esta força e garra que também a mim me passas (…) só te posso desejar o melhor do mundo porque tu mereces (…) amo-te muito”, finalizou.

Leia também: Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira visitam Santuário de Fátima: “Um lugar que transborda energia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>