Famosos Globo

Globo cancela demissão e José Loreto é convidado para novela

Depois da polémica que envolveu José Loreto, a esposa Débora Nascimento e alguns atores da novela ‘O Sétimo Guardião’ devido a um caso de traição, o ator foi afastado da Globo.

No entanto, parece que aconteceu o contrário. De acordo com o site ‘Observatório da Televisão’, o ator não só continuará no canal como já foi convidado para uma nova produção.

A Globo optou por voltar atrás da decisão, cancelando a punição prevista para José Loreto. Por agora, o ator irá fazer parte do elenco de ‘Amor de Mãe’, uma novela da faixa das 21 horas, substituindo ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco, a partir de outubro.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marcos
Visitante
Marcos

Acho que a Globo. Fez certo , errar faz parte do ser humano e de seu processo de crescimento , tudo o que já se falou e oque ele e sua família passaram já o fez punido e não somos Deus para julgar ninguém e acho que a Globo agiu como uma empresa que é gerida por seres humanos e deve ser assim sempre. Deve se dar uma segunda chance para todo aquele que demonstrar seu arrependimento. Genuíno

ATV News