fbpx

Gisela Serrano “recusa-se” a tomar vacina da Covid-19 e garante: “Só se for obrigada…”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Gisela Serrano não tomou nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19, uma vez que ainda tem “dúvidas” em relação às mesmas.

Gisela Serrano marcou presença na manhã desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, no ‘Manhã CM’, da CMTV. A esteticista esteve a explicar os motivos pelas quais não aderiu à vacinação contra a Covid-19.

“Não sou vacinada, não quero ser vacinada, tenho os meus motivos, não vou estar aqui em diálogo porque cada um tem a sua maneira de pensar e de aceitar certas e determinadas coisas em que eu ainda tenho muitas dúvidas sobre estas vacinas, por isso decidi não ser vacinada”, começou por dizer.

Contudo, a esteticista contou que tem uma “atenção redobrada” nos cuidados a ter, apesar de ter receio “que algo me aconteça de grave derivado da vacina”.

Gisela Serrano tem consciência que se algo grave acontecer, a culpa é sua. “Eu assumo a minha responsabilidade, se me acontecer alguma coisa eu sei que fui eu que decidi não tomar a vacina. Se hoje ou amanhã apanhar outra vez este vírus malvado e ficar com algumas mazelas, eu sei que foi uma decisão minha e eu nunca me vou culpar”, esclareceu, acrescentando: “chamem-me o que quiserem e façam o que quiserem, mas eu não tomo! Só se for obrigada“.

Leia também: Gisela Serrano sobre Bruno de Carvalho: “Ou ele muda ou estará tudo contra ele daqui uns dias…”

Relacionado: