fbpx
Famosos

Gisela Serrano reage às críticas de Luís Nascimento: “Pensei que estava melhor depois de ser pai”

Gisela Serrano, Luís Nascimento
Instagram

Gisela Serrano revelou que desistiu de tentar adotar uma criança, e Luís Nascimento comentou o assunto com muita ironia.

Luís Nascimento teceu duras críticas a Gisela Serrano, ao ter revelado que desistiu do sonho de ser mãe. A ex-concorrente de reality shows desistiu de um processo de adoção devido às dificuldades.

A adoção está fora de questão. Já desisti porque no nosso país é super difícil. E de qualquer forma não faz falta nenhuma, porque neste momento fui tia, tenho um sobrinho com um ano, que eu amo, e é a minha vida“, disse à revista TV7 Dias.

O vencedor da quarta edição da Casa dos Segredos reagiu à notícia com ironia: “Deparei-me com esta notícia! E tenho de dar os parabéns… Finalmente uma decisão acertada vinda da Gisela Serrano. Pois o que seria dessa criança educada por uma pessoa assim“.

Gisela Serrano não gostou das críticas e respondeu, através de uma publicação de Instagram: “Que pena, pensei que estava melhor depois de ser pai. Tocar num assunto tão delicado como este só mostra a ser Humano sem luz que é“.

Eu peço desculpa por ele a todas as Mulheres que não são mães e que tantas dores passam para o ser. E parabéns a este ser sem luz. por ter sido pai. Não sou mãe, mas tenho um sobrinho maravilhoso“, acrescentou.

Leia também: Após cinco anos, Gisela Serrano recorda polémica com Luís Nascimento: “O ‘espancado’”

Luís-Nascimento-Instastory-Gisela-Serrano
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>