fbpx

Gisela Serrano emociona-se ao recordar a morte da avó: “Apertou-me a mão e depois a mão dela caiu”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Direitos Reservados

Gisela Serrano esteve no ‘Manhã CM’ esta segunda-feira e acabou por recordar a morte da sua avó.

Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de novembro, Gisela Serrano esteve no ‘Manhã CM’ à conversa com Ágata Rodrigues e Duarte Siopa. A esteticista acabou por recordar a morte da sua avó, que faleceu há cerca de 15 anos.

“Eu tinha 28 anos quando ela faleceu, sofri muito com esta morte”, começou por dizer, recordando o dia da sua morte: “Eu começo a ouvir uns gritos na cozinha, a minha avó começa-se a engasgar, tentámos fazer a reanimação (…) mas ela desmaiou e caiu (…). A minha avó apertou-me a mão e depois a mão dela caiu (…) a ambulância demorou 30 minutos, no nosso país é assim (…)”.

Nesse mesmo dia, Gisela Serrano acabou por perceber que a sua avó se estava a despedir dela: “Deitei-me no no colo dela, ela teve ali e disse-me assim “Zelinha, sabes uma coisa? A avó não vai durar muito tempo” e eu disse “credo, porque é que estás a dizer isso? (…) não digas essas coisas que Deus pode ouvir-te” (…) e ela “não, a avó não está cá muito mais tempo (…) a avó ama-te muito, muito, tu és a minha menina, nunca te esqueças disto (…)”.

“Ela estava a despedir-se de mim, a minha avó despediu-se de mim, nós conversámos tudo, vimos fotografias, casamento dela, da minha mãe, eu quando era bebé (…) e pronto, eu até hoje não consigo entrar na cozinha, nunca mais (…) ela era o meu apoio, era a minha vida (…) naquele momento fiquei perdida”, terminou.

Leia também: Big Brother. Gisela Serrano arrasa: “A primeira ditadora foi a Pipoca”

Relacionado: