fbpx
Famosos

Gisela João partilha texto emocionante: “A remar para tentar não me afogar…”

Gisela Joao
Instagram

Gisela João recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma reflexão com os seguidores.

Gisela João partilhou um texto sobre as dificuldades que o setor da cultura está a atravessar. “Ultimamente parece tão sem cor a palavra concerto, parece que a palavra se esbateu… Não sei nem explicar, mas para mim as palavras têm cor, são fortes e robustas e depois há umas que parece que se vão esbatendo pela falta de uso ou pela falta de credibilidade no momento que são usadas”, começou por dizer.

Gisela João mostrou-se apreensiva: “Neste caso, concerto deixa-me sempre meio incrédula e muito ansiosa, porque até ao dia vivo com a questão sombria por detrás de todos os meus pensamentos e actos do dia a dia ‘será que vai acontecer?'”.

Tenho saudades da minha família da música e de toda aquela família que se conhece da estrada, que monta os palcos, produz os festivais… Ontem na manifestação vi tanta gente que via quase todas as semanas e que agora não via há mais de um ano”, disse ainda.

A cantora está ansiosa com a situação: “Acordo às cinco da manhã de sobressalto e não durmo mais. Digo que ando ansiosa e não sei porquê. Sei, sei, claro que sei! É isto tudo!”.

Este andar sempre a remar para tentar não me afogar. Na verdade é o que andamos todos a fazer todos os dias. Arranjam-se tácticas para não ir ao fundo, no meu caso tento, por exemplo aqui, transmitir normalidade, mas nem sempre dá, é que ninguém é de ferro”, rematou.

Leia também: Jessica Athayde em novo projeto: “Batiam mal da tola para quererem andar assim”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>