fbpx
Famosos

Gisela João deixa texto emotivo e confessa sentir-se “cansada e exausta”

Gisela João
Instagram

Gisela João partilhou um texto numa publicação na sua página de Instagram.

A fadista Gisela João revelou, através de uma publicação nas redes sociais, que se sente cansada de toda a situação que atualmente se vive.

Tenho chorado muito. Dá-me vontade de chorar por tudo. Cansada. Exausta. Sou uma privilegiada, sei bem, mas… Este mas… Cansada de não saber do amanhã. Cansada de ter de tomar decisões a toda a hora. Cansada de ser adulta. Cansada de ser consciente. Sinto-me velha. Esgotada. Fiquei doente, colada na cama“, confessou.

Fui pôr batom para arrebitar. Não durmo bem, há uns tempos. Tenho ciúmes de quem dorme bem. Tenho a ideia de que quem dorme bem não tem problemas na ‘cuca’. Já a minha ‘cuca’ está sempre ‘encucada’. E vou rindo. Rindo por fora, chorando por dentro. É sempre assim, não é? Está sempre tudo fixe“, continuou a jurada do ‘All Together Now’.

Gisela João expressou ainda o seu descontentamento, enquanto artista. “Uma amiga, que trabalha no meio [da cultura], outro dia, dizia: ‘Estou cansada, exausta, cansada de tentar e perceber que é tão fácil mandarem-nos à m****.’ A quem trabalha no setor cultural, do espetáculo, dos bailes ou lá como lhe queiram chamar, porque eu própria já questiono o nosso papel aqui“.

A mim também me apetece mandar à m**** muita coisa. Não posso. Por outro lado, apetece-me beijar o público todo, porque esse não nos larga, não se esquece de nós. Hoje, vesti-me de preto, a lembrar a malta deste meio, esse meio artístico, onde circulo meio perdida e onde, ultimamente, me sinto fantoche“, finalizou.

Leia também: Filha de Sara Prata celebra um ano. Veja as imagens da festa de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News