fbpx

Giovanna Ewbank relata momento de assédio durante gravações: “Um ator consagradíssimo”

A Televisão
2 min leitura

Giovanna Ewbank é autora de um podcast, o Quem Pode Pod e contou uma história de assédio que ocorreu durante as gravações de A Favorita, uma série da Globo.

No podcast, o Quem Pode Pod, Giovanna Ewbank fez uma revelação sobre uma das novelas que fazem parte do seu currículo ‘A Favorita’ (2008).

Esta sexta-feira, 7 de outubro, a atriz brasileira contou um dos momentos que foi vítima de assédio por parte de um colega mais velho. “Estava a andar no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super estrela e tal… Eu estava estava com uns shortinho [calções] curtíssimo, foi lá, deu-me um tapão [chapada] no rabo à frente de todo o mundo e falou: ‘Estás boa, hein?’”, começou por explicar.

“Imediatamente fui para o camarim, comecei a chorar, e lembro-me que todas as atrizes vieram-me abraçar, e eu falava: ‘olha o que aconteceu, o que é que eu faço?’. E todas na época falaram: ‘Não faças nada’. É o seu segundo trabalho aqui na Globo, vai dar ruim, fica quieta”, acrescentou, referindo que se fosse nos dias de hoje a situação teria tido um desfecho diferente.

“Não foi só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos. Na época não achava que era assédio”, completou.

Leia também: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso quebram silêncio após polémica durante férias em Portugal

Veja o vídeo abaixo:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.