Famosos

Gil Sousa põe fim à vida aos 48 anos

© DR

Gil Sousa morreu aos 48 anos. Sandra Sá, amiga próxima do joalheiro, avançou com a notícia nas redes sociais. O site Flash! revela que o criador de jóias suicidou-se na sua casa, no Porto.

O joalheiro declarou insolvência em 2014, depois de uma das empresas em que era sócio-gerente ter falido, com dívidas superiores a 300 mil euros. Depois de ter estado no Brasil por alguns anos, Gil Sousa regressou a Portugal no início deste verão e estava prestes a lançar o seu novo projeto, a Collection Luck69.

Nas redes sociais, Sandra Sá, deu durante esta madrugada a notícia da morte do joalheiro: «Ainda que, não aceitando a atitude mas tentando entender o sentimento insuportável que carregavas de um quadro desolador, concluo: “Por vezes, o impulso que nos direciona à vida é sobrepujado pelo impulso que nos direciona à morte”…»

A mulher do treinador de futebol Jesualdo Ferreira, Zulmira Ferreira afirmou estar «Meu Deus estou chocada com a partida de um Grande Amigo e um Ser muito especial. Pensava talvez mais nos Outros que em Si mesmo. Porquê?».

Gil Sousa deixa dois filhos, João, de 19 anos, e Ricardo, de 17, frutos do seu casamento com Olga Mendonça.

Ainda estou cáustica meu amigo…! Mas lembrarei sempre a ternura das tuas palavras! Ainda que, não aceitando a…

Publiée par Sandra Sá sur Lundi 29 octobre 2018

Meu Deus estou chocada com a partida de um Grande Amigo e um Ser muito especial. Pensava talvez mais nos Outros que em Si mesmo. Porquê?

Publiée par Zulmira Ferreira sur Mardi 30 octobre 2018