fbpx

Gerard Piqué pondera tomar “medidas legais” contra Shakira

Carolina Pereira
2 min leitura

A namorada de Gerard Piqué foi internada num hospital com um “quadro de ansiedade bastante preocupante“.

Shakira está prestes a lançar mais uma canção com farpas contra o ex-companheiro, Gerard Piqué. Na passada segunda-feira, dia 30 de janeiro, a imprensa espanhola revelou que Clara Chía, namorada do antigo futebolista, está internada no Hospital Quirónsalud Barcelona por ter sofrido uma crise de ansiedade.

A situação terá sido desencadeada pela “novela” que se gerou em torno da separação da cantora e do atleta. Como tal, Gerard Piqué pondera agora avançar legalmente contra a ex-mulher. Quem o diz é Adriano Silva Martins, que referiu ainda que Clara Chía está internada com um “quadro de ansiedade bastante preocupante“.

O Piqué não quis processar a Shakira pelas canções anteriores, por aquilo que disse sobre ele e sobre a mãe dele, mas a verdade é que agora está a pensar em tomar medidas legais porque acha que é um episódio de bullying à figura da namorada“, revelou, no ‘Manhã CM’ desta terça-feira, dia 31.

O jornalista aproveitou ainda para criticar Shakira: “Uma canção tem piada, duas é negócio, três é dose e agora sai a quarta, dia 2, acho que é um exagero. Acho que a Shakira está com o orgulho ferido e está com falta de amor próprio“.

Leia também: Namorada de Gerard Piqué é internada após ataques de ansiedade