fbpx

Gerard Piqué põe ponto final na carreira e fãs atiram: “Usar a camisola da Shakira é demasiado para ele”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Gerard Piqué surpreendeu tudo e todos ao anunciar que, aos 35 anos, a sua carreira no futebol chegou ao fim.

Nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, Gerard Piqué recorreu às redes sociais para anunciar o fim da sua carreira como futebolista. O jogador do Barcelona apanhou toda a gente de surpresa com esta notícia e revelou que vai jogar a sua última partida este sábado, dia 5.

A novidade, além de já se ter tornado viral, está a dar que falar devido aos comentários irónicos dos internautas. Isto porque Piqué teria de jogar com o nome da ex-companheira, Shakira, estampado na camisola, devido aos compromissos publicitários entre o clube e a plataforma Spotify.

Piqué retira-se para não ter que usar a camisola com o anúncio da Shakira” ou “Usar a camisola da Shakira é demasiado para ele”, são algumas das mensagens deixadas por internautas na rede social Twitter.

Como Gerard Piqué referiu no vídeo, o atleta viveu durante vários anos o sonho de jogar pelo Barcelona e cumpriu a promessa de que não sairia dali para jogar noutro clube. Por isso, aos 35 anos, deu a carreira por terminada.

Esta decisão surge cinco meses após Piqué e Shakira terem anunciado o fim de uma relação de 12 anos, do qual nasceram dois meninos Milan, de nove anos e Sasha, de sete.

A relação terminou devido a uma traição por parte do atleta que, entretanto, assumiu o namoro com Clara Chía, que foi apontada como a sua amante.

Leia também: Azar! Gerard Piqué compra cemitério por engano

Relacionado: