Famosos

Gerard Butler mostra casa completamente destruída pelo incêndio na Califórnia

O ator Gerard Butler é um dos afetados por um dos piores incêndios na Califórnia. O ator escocês partilhou com os seguidores a fotografia da sua casa que possuía em Malibu, completamente destruída pelas chamas.

«A regressar à minha casa em Malibu após terem evacuado a zona», começa por dizer. «Um momento duro na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros», acrescentou, agradecendo aos profissionais que têm lutado contra o fogo.

O último balanço aponta para 177 casas destruídas, 31 mortes humanas já confirmadas e ainda pelo menos 228 desaparecidas.

O cantor Robin Thicke também passou pela mesma perda. «A April, a Julian, a Mia e eu gostaríamos de agradecer aos corajosos bombeiros e voluntários», começa por dizer nas redes sociais. «Assim que fomos colocados em segurança, eles arriscaram as suas vidas ao tentarem salvar as nossas casas. Estamos a salvo e rodeados de amigos e familiares. Queremos agradecer por todo o vosso amor e apoio que temos recebido e enviamos o nosso amor e orações a todos os que foram afetados pelas chamas», conclui.

Veja o vídeo

ATV News