fbpx

Georgina Rodríguez sofreu três abortos antes de engravidar dos gémeos

Georgina Rodríguez perdeu o filho Ángel, mas já tinha abortado três vezes antes desse trágico acontecimento...

Duarte Costa
2 min leitura

Vai estrear em breve, na Netflix, mais uma temporada de Soy Georgina, série sobre Georgina Rodríguez.

Apesar de os episódios ainda não terem sido disponibilizados, a Magg apurou que, em um deles, a companheira de Cristiano Ronaldo confidenciou que, antes de engravidar dos gémeos, já tinha sofrido três abortos.

Dois dias antes de cada consulta com o obstetra, ficava muito tensa porque, antes, tinha tido três abortos. Chegava a casa exausta“, confessou a modelo.

Nesta temporada do Soy Georgina, Georgina Rodríguez esclarece também como é que contou aos filhos que um dos irmãos tinha perdido a vida durante o parto.

Como tinha barriga, disse que o Ángel estava na barriga da mãe e que só tinha nascido a Bella, e que ele tinha decidido esperar um pouco mais antes de nascer. Depois, o Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. E aquilo foi como uma dose de realidade“, explicou.

De lembrar que Georgina deu à luz gémeos no dia 18 de abril de 2022. Bella Esmeralda sobreviveu, mas Ángel perdeu a vida. Para além deles, a jovem argentina tem uma outra menina fruto da relação com Cristiano Ronaldo, Alana Martina, nascida em 2017.

O jogador que alinha atualmente nos árabes do Al Nassr tem mais três filhos: são eles Cristianinho, nascido em 2010, e os gémeos Eva e Mateo, nascidos em 2017. Foram concebidos através de barrigas de aluguer e a identidade das mães nunca foi revelada publicamente.

Georgina Rodríguez sobre a morte do filho: “A vida é dura…”