fbpx

Georgina Rodríguez recorda o filho: “Parte do meu coração partiu-se”

"Era muito bonito", disse Georgina Rodríguez.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

A nova temporada de “Soy Georgina” estreou esta sexta-feira, na Netflix, e o primeiro episódio aborda a morte de um dos gémeos de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo.

Além de revelar que já tinha sofrido três abortos antes de engravidar dos gémeos, a modelo explicou que não foram encontrados sinais de alarme antes do parto. “Estava no momento mais feliz da minha vida”, sublinhou.

Após algumas imagens de uma consulta com a obstetra, Georgina Rodríguez disse que não conseguiam ver Bella “durante toda a gravidez”. “Mas consegui ver bem o Ángel. Era muito bonito. É muito bonito”, recordou.

“Chegou o momento pelo qual mais esperava e o meu coração parou. Bella nasceu forte e saudável, mas parte do meu coração partiu-se”, disse ainda.

“Tinha uma bebé. Ela era forte e saudável e precisava de mim”, continuou Georgina Rodríguez, referindo que “não estava preparada” para contar aos filhos.

Ivana Rodríguez, irmã da influencer, foi a responsável por retirar do quarto dos bebés os objetos que iriam pertencer a Ángel. “Tivemos em mente que, naquele quarto, quando a minha irmã chegasse, não podiam haver dois berços. Até fiquei arrepiada. Não podiam haver dois berços, duas alcofas, dois tons de cor, dois ursos de peluche… Não o fizemos para esquecer o momento, porque nunca o esqueceremos. Queríamos normalizar a situação e tentar tornar mais fácil o regresso dela a casa”, contou Ivana Rodríguez.

Georgina Rodríguez contou que os filhos “fazem desenhos para o Ángel”. “Digo-lhes: ‘O vosso maninho está no céu. Ele não queria andar, quer voar. Sempre que olharem para o céu, pensem nele’”.

“Estou orgulhosa que ele me tenha escolhido como mãe e ao Cris como pai. Ele veio ensinar-nos. Passei a valorizar tudo muito mais”, rematou.

Relacionado: