fbpx

Georgina Rodríguez reage às palavras de suposto ex-colega de trabalho: “Mete medo ao susto”

Georgina Rodríguez não fica indiferente e reage nas redes sociais...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Georgina Rodríguez foi acusada de arrogância e superioridade por um suposto ex-colega de trabalho. A companheira de Cristiano Ronaldo reagiu e referiu que não conhece Pablo Bone.

Pablo Bone revelou que trabalhou numa loja Gucci, em Madrid, com Georgina Rodríguez e não gostou da sua personalidade.

“Trabalhei com Georgina Rodríguez na Gucci mais ou menos dois meses antes de ela se tornar uma celebridade. […] Sempre foi assim, sempre teve ares de arrogância e superioridade”, começou por dizer.

“Estava sempre à procura de ter sucesso e por isso é que trabalhou em diferentes empresas de luxo. Conhecia muita gente do mundo noturno de Madrid”, acrescentou.

“Ela movia-se para ambientes com muito dinheiro. Sim, é verdade que ela vivia num apartamento muito pobre, muito barato, mas sempre quis dar um passo em frente, sempre quis crescer e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade de estrelato”, disse ainda.

A companheira de Cristiano Ronaldo não ficou indiferente e reagiu nas redes sociais. Gio, como é carinhosamente chamada, partilhou um emoji do Pinóquio na cara do jovem, realçando que ele nunca trabalhou na Gucci, e atirou: “Este rapaz mete medo ao susto”. 

Mais tarde, para comprovar que este não era o seu colega de trabalho, recordou um vídeo publicado por Jose Sevilla MaYa em fevereiro de 2022, o seu “verdadeiro companheiro” de trabalho.

O meu verdadeiro companheiro. Que bonitas memórias”, escreveu na legenda do registo fotográfico.

Georginagio_3073487342261049513

Georgina Rodríguez
Instagram
Relacionado: