fbpx
Famosos

Georgina Rodríguez: “No começo, tinha vergonha de treinar com o Cristiano”

Georgina Rodríguez.jpg Cristiano Ronaldo Georgina Rodríguez: &Quot;No Começo, Tinha Vergonha De Treinar Com O Cristiano&Quot;
Instagram

Georgina Rodríguez é um verdadeiro fenómeno nas redes sociais e tem consciência da exposição que tem. Aos 26 anos, mantém-se reservada e nem o rótulo de ser a namorada de Cristiano Ronaldo faz com que mude a atitude. Em entrevista falou sobre a sua paixão pela dança e revelou que tinha vergonha de treinar com o namorado. 

Nasceu na Argentina, mas cresceu em Espanha, mais concretamente em Jaca. Mais tarde, rumou até Madrid com a irmã Ivana para seguir o sonho de ser bailarina, onde acabou por conhecer Cristiano Ronaldo. Em entrevista à WomensHealth, Gio falou sobre a sua paixão pela dança e sobre a relação com o craque português.

Segundo a jovem, é possível reconhecer um bailarino na rua até pela forma de caminhar. Hoje, continua a treinar e tem uma estilo de vida saudável. “Mas, sem dúvida que o ballet moldou o meu corpo e a minha personalidade“, afirma. Começou a praticar a modalidade aos três anos e reconhece que a sua forma física está relacionada com o historial de bailarina assim como a sua maneira de ser.

A dança é a minha grande paixão, algo que nunca mudará“, garante, acrescentando que está ansiosa para colocar as filhas no ballet. “Para mim e para as crianças, o treino foi, sem dúvida, um dos melhores hobbies nesta quarentena”, acrescenta.

Confessa que no início não se sentia bem treinar à frente do namorado. “No começo, tinha vergonha de treinar com o Cristiano“, desabafa, recordando que treinava em casa quando ele ia treinar no clube. Hoje, é diferente. “Passou a ser a minha maior motivação e inspiração“, afirma, não poupando elogios à entrega do craque português ao exercício.

Quanto à ilha da Madeira não poupa nos elogios. “O clima é maravilhoso, a comida requintada e as pessoas muito calorosas. Portugal é um tesouro“, afirma. Georgina Rodríguez aproveitou ainda a entrevista para aconselhar as mulheres a não se compararem umas com as outras, pois todas são “únicas e especiais”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News