Famosos

Georgina Rodríguez mostra fotografia da mãe pela primeira vez

É um momento inédito! Pela primiera vez, Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, partilhou uma fotografia sua e da sua mãe, Ana María Hernández. 

O momento é raro e colocou em alvoroço as redes sociais com muitos fãs a elogiarem a beleza da mãe de “Gio”. A namorada legendou a fotografia com “Feliz día, mamã. E feliz día da mãe a todas as mamãs lutadoras do mundo”.

A irmã de Georgina, Ivana, aproveitou a fotografia para também comentar. “Oh! O teu batizado. Feliz dia a todas as mamãs que mais amo no mundo”, escreveu.

A necessidade de Georgina em proteger a família dos holofotes fez com quem surgissem muitos rumores que davam como certas algumas zangas e guerras familiares com o tio materno a garantir que a namorada do craque português tinha deixado a avó miséria e abandonado o pai, que estava doente na Argentina.

Gio acabou por negar todas as acusações feitas e acompanhou os últimos dias de vida do seu pai na Argentina, o que significou passar o seu aniversário longe da família, tendo chorado, aliás, o falecimento do seu pai nesse mesmo dia.

Veja a fotografia

Instagram Georgina
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News