fbpx
Famosos

Georgina Rodríguez lamenta a morte de Soraia Semedo: “Família, amo-vos”

Georgina Rodríguez
Instagram

Soraia Semedo, mulher de José Semedo, integrava o grupo de amigos de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. Morreu esta quinta-feira, no hospital Curry Cabral, em Lisboa, na sequência de uma infeção.

Georgina Rodríguez lamentou a morte de Soraia Semedo, algumas horas depois da notícia ter sido tornada pública, através da rede social Instagram. “Família, amo-vos“, escreveu na legenda de uma fotografia na qual ela e Cristiano Ronaldo surgem num convívio de amigos, por entre os quais estão José Semedo e a companheira.

A notícia do falecimento de Soraia Semedo foi dada pelo Vitória Futebol Clube (Setúbal), clube no qual milita José Semedo.

É com um enorme e profundo sentimento de pesar que o Vitória Futebol Clube informa que Soraia Semedo, esposa do nosso Capitão, José Semedo, faleceu esta madrugada. Ao nosso Capitão, a toda a família e amigos, o Vitória endereça as mais sentidas condolências. Partilhamos a sua dor, e estendemos-lhes toda a nossa solidariedade, neste momento particularmente difícil“, lê-se no respetivo comunicado.

Leia também: Georgina Rodríguez leva filhos a local especial: “Linda família…”

Georgina Rodríguez, Soraia Semedo
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News