fbpx
Famosos

Georgina Rodríguez justifica ausência da família de Cristiano Ronaldo de ‘Eu, Georgina’

Ronaldo, Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez, Cristianinho
Instagram

Em ‘Eu, Georgina’, o reality show da Netflix sobre a vida de Georgina Rodríguez, Elma, Katia e Dolores Aveiro nunca são mencionadas. A companheira de Cristiano Ronaldo justifica a ausência.

A Netflix estreou o reality show sobre a vida de Georgina Rodríguez. ‘Eu, Georgina’ mostra o seu ‘mundo’, acompanhada por Cristiano Ronaldo, os filhos, amigos mais próximos e alguns dos seus colaboradores.

Nos seis episódios da primeira temporada, há grandes ausências a registar: a família de CR7. A modelo só faz uma referência à família Aveiro, quando recorda o primeiro jantar que teve, há quase seis anos, com o craque português, e no qual Hugo Aveiro (irmão do futebolista) esteve presente.

Sobre as razões de Dolores Aveiro, e Katia e Elma, não aparecerem, Gio explica: “É a minha série e elas não estão porque as circunstâncias não deram para isso“, disse ao ‘The Sun’.

Tensão entre Gio e Dolores

Desde o começo da relação do casal, em 2016, foi noticiado existir um clima de tensão entre Dolores e a nora. As duas chegaram a estar de costas voltadas em 2020, quando o jogador passou parte da quarentena na ilha da Madeira. A matriarca da família Aveiro chegou, inclusive, a deixar de seguir Gio nas redes sociais.

Leia também: Série sobre Georgina Rodríguez na Netflix gera reações hilariantes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>