fbpx

Georgina Rodriguez explica o que a levou a abandonar a dança

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Georgina Rodriguez já admitiu várias vezes que a dança é uma das suas grandes paixões. Em entrevista à revista italiana Grazia, a modelo recordou um pouco do seu percurso e explicou o motivo que a levou a abdicar do sonho de seguir profissionalmente esta área.

“Fiz dança clássica dos três aos 17 anos. Ensina rigor, requer sacrifício diário e isso ajudou-me a manter a cabeça no sítio, a desenvolver a vontade de progresso em todas as áreas da vida”, começou por explicar.

Georgina Rodriguez recordou que “não queria tornar-se uma dançarina profissional, o seu sonho era dedicar-se à moda, ser modelo e tornar-se empresária com a sua irmã. Queríamos ir para Madrid para estudar e trabalhar. E assim foi”.

A companheira de Cristiano Ronaldo salientou ainda que não queria ser um fardo para os pais. “Os meus pais fizeram muitos sacrifícios por mim e pela minha irmã. Desde tenra idade que eu era uma filha responsável e, a certa altura, senti o desejo de ser ajuda em casa”.

A modelo confessou também que “começou a dar aulas de dança a algumas meninas para pagar o curso”.

“Enquanto isso o meu corpo mudou e entendi que nunca seria possível tornar-me uma bailarina profissional. Por isso, fui em busca de outros objetivos”, concluiu.

Recorde-se que a paixão que Georgina Rodriguez nutre pela dança já é bastante conhecida pelos seguidores. A modelo partilha, com frequência, fotografias e vídeos a dançar nas suas redes sociais.