fbpx

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo em crise? “Fico muito espantado”

O novo trailer de Soy Georgina mostra a união de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo...

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

O novo trailer da segunda temporada de ‘Soy Georgina’ mostra uma grande cumplicidade entre Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo.

Maya e Adriano Silva Martins abordaram este tema no “Jornal da Meia-Noite”, da CMTV. “Esta segunda temporada, muito intensa, com uma mulher feita, de maturidade, uma mulher que fala sobre o que sente sobre os dias bons, os dias maus (…) Espero que esta temporada seja um hino à família, ao amor, à cumplicidade do casal”, afirma a taróloga.

Cada vez que vejo isto, continua a espantar-me como há pessoas que os querem separá-los ou os querem ver separados“, atira Maya.

Já Adriano Silva Martins pegou nas palavras da colega e deixou um recado: “Tenho que ser sincero (…) Neste trailer vejo que Georgina e Cristiano estão mais unidos que nunca, mais apaixonados que nunca e demonstram isso perante as câmaras. Acho que às vezes não somos conscientes do difícil momento que eles passaram no ano passado“.

É verdade que a vida continua, a vida nos dias de hoje corre a uma velocidade tão rápida que temos que parar para pensar: eles perderam um filho em 18 de abril de 2022, ainda não faz um ano. Esta nova temporada vai-nos trazer esta nova faceta de Georgina Rodríguez, mais humana, de uma mulher que sofreu“, notou Adriano Silva Martins.

O jornalista recordou ainda as críticas de que o casal foi alvo nos últimos meses: “Fico também eu muito espantado, porque Georgina faz umas declarações que diz que Cristiano de alguma maneira a ajudou para ela continuar com a sua vida e os seus compromissos profissionais. Até há poucos meses havia comentadores e publicações neste país que diziam que o casal atravessava uma grave crise, e que Georgina era uma má mãe porque estava a trabalhar, em vez de estar em casa a cuidar dos filhos, e que era uma má mãe porque não tinha feito o luto“.

O jornalista foi implacável com os críticos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: “Eu queria dizer a essas pessoas, tanto aquelas que dizem perante as câmaras, como aquelas que não dizem, que são as piores, onde é que está a crise deste casal, onde é que está a má mãe?

Mais à frente, Adriano Silva Martins recordou ainda os momentos profissionais de que ambos atravessam. “Temos uma Georgina Rodríguez completamente em ascensão e temos um Cristiano Ronaldo que está num final de carreira. O momento profissional deles são completamente diferentes”, rematou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com