fbpx

Georgina Rodríguez é capa de revista em Portugal e vai ganhar um valor “nunca antes visto”

Georgina Rodríguez é capa da revista Vogue Portugal e vai receber um valor nunca antes praticado em Portugal.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Georgina Rodríguez vai ser capa da revista Vogue Portugal. A produção acontecerá em agosto e o cachet da produção ascende a valores nunca antes vistos em Portugal.

A informação foi avançada em “exclusivo mundial” no programa ‘Noite das Estrelas’.

Estas fotografias estão previstas que se façam durante o mês de agosto, numa localização a escolher em Portugal, fala-se no hotel Pestana Palace. Ela vai fazer uma entrevista e uma produção de moda para a revista Vogue, esta produção de moda será para promover o seu trabalho como imagem da marca Guess, a campanha Cápsula feita por Marciano para a marca Guess”, começou por revelar Adriano Silva Martins.

O comentador revelou que Georgina Rodríguez vai receber 120 mil euros por esta produção para a Vogue Portugal. “E o mais incrível é mesmo o preço que vai ganhar Georgina Rodriguez por ser capa da Vogue em Portugal. É um preço que nunca antes praticado em nosso país, é um preço muito elevado e poderá chegar a aferir 120 mil euros“, contou.

Incrédula, Maya reagiu: “120 mil euros? Mas isso é um preço nunca praticado em Portugal“.

Por sua vez, Daniel Nascimento explicou que o valor está de acordo ao patamar em que Georgina Rodríguez se encontra.

Eu nunca, não ouvi nunca que alguém em Portugal tivesse ganho esse dinheiro, que na verdade é um cachê, não é? Por causa de ela fazer capa. De qualquer forma, não me surpreende porque nós falamos aqui muitas vezes da Georgina, por muitos motivos, e temos de admitir, goste-se ou não se gosto, que ela se tornou um ativo importantíssimo para este mundo da moda, para este mundo do negócio da moda, e portanto os seguidores que ela tem, já falamos aqui muitas vezes de ter 50 milhões de seguidores. A mulher mais seguida é a Espanha, a espanhola mais seguida no mundo“, afirmou Daniel Nascimento.

Ela está no patamar, na primeira linha, passou para a primeira linha de celebridades e por isso não me surpreende este dinheiro“, acrescentou o comentador.

Maya admite que o valor pago a surpreender “por ser em Portugal”. “Se fosse numa Vogue Espanha, numa Vogue França…”, notou.

Mas se calhar a condição também é que possa ser publicado nas outras vogas pelo mundo de fora?“, colocou a hipótese Rui Oliveira, ao que Adriano Silva Martins revelou ainda: “Exatamente, depois será publicada, será republicada não ao mesmo tempo, tempo, o exclusivo vai ser da Vogue Portugal, depois de passar uns meses a Vogue tem franchise em todo o mundo, até a Vogue Arábia, por exemplo

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com