Famosos

Georgina Rodríguez deixa desabafo sentido: “Dói tanto”

Reprodução Instagram

Nas últimas horas muitas têm sido as vozes que se levantam contra um dos maiores incêndios da Amazónia. Agora, foi Georgina Rodriguez a juntar-se à denúncia e a apelar a uma “mudança global”

Foi através das suas redes sociais que a namorada de Ronaldo condenou o que se está a passar no Brasil. “Notícias terríveis. Consequências devastadores. Lamento isto, Terra Mãe. Dói tanto que algo que nos dá vida morra. O mais puro que temos…! Estamos a perder um dos pulmões da terra.”, começou por escrever.

“Os governos e organizações mundiais deveriam fazer isso, organizar-nos a todos para não continuarmos a destruir a nossa casa”, prosseguiu.

Com milhares de seguidores a mostrarem o seu apoio, foi o de Ivana Rodriguez, a irmã de Georgina, a chamar à atenção. A irmã considera que Gio, como é conhecida, soube perceber o grande “poder de influência” que tem no mundo e que “poucos têm” nessa escala. “Obrigada por ajudares a divulgar a notícia e por consciencializar as 13 milhões de pessoas que te seguem”, escreveu na caixa de comentários.

Veja a publicação:

ATV News