fbpx
Famosos

Georgina Rodríguez declara-se: “Obrigada mãe pelos valores que nos incutiste. Amor e respeito”

Georgina Rodríguez, Passagem De Ano
Instagram

Georgina Rodríguez está muito feliz com o sucesso do seu documentário na Netflix e fez alguns agradecimentos, nomeadamente a mãe, de quem é muito raro falar publicamente.

‘Soy Georgina’, o documentário sobre Georgina Rodríguez, estreou recentemente e está a fazer o maior sucesso na Netflix. A companheira de Cristiano Ronaldo agradeceu à mãe pelos valores que lhe transmitiu ao longo da vida.

“Quero agradecer a minha família. Aquela que não soltou a minha mão desde que vim a este mundo. Obrigado à minha mãe e à minha irmã Ivana por me acompanhar no caminho da vida, porque sempre fomos uma pequena família de 3, mas isso nos tornou incondicionais e inseparáveis. Obrigado mãe pelos valores que nos incutiste, que hoje não vivo sem eles. Amor e respeito”, começou por escrever.

“Obrigado Cristiano pela tua humanidade, generosidade e apoio incondicional em tudo o que faço. Caminhamos sem nos procurar, mas sabendo que nos encontraríamos”, acrescentou Georgina Rodríguez.

“E acima de tudo a vocês, ao meu querido público que acolheu tão maravilhosamente o meu reality show #SoyGeorgina Era inimaginável para mim estar no top 10 mundial em apenas 1 dia e não poderia estar mais feliz e grata”, terminou.

Leia também: Georgina Rodríguez partilha vídeo hilariante com as gaffes do documentário ‘Soy Georgina’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>