fbpx

Georgina Rodríguez compra duas moradias para a família

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Georgina Rodríguez comprou duas casas para a família.

No ‘Manhã CM’, desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, foi revelada a capa da revista ‘Vidas’, onde surge um exclusivo que dá conta que Georgina Rodríguez comprou duas casas para a família, para a irmã Ivana e para a mãe, em Barcelona.

“É verdade que a Georgina não só subiu na vida como também ajuda a família”, começou por dizer Adriano Silva Martins. Duarte Siopa mencionou que a modelo continua sem ajudar a outra irmã, Patrícia.

“Ela continua sem ajudar, mas há ali alguns problemas graves pelo meio. Uns problemas que não se pode dar nome. Houve abertura para ajudar, a Georgina disse que ajudava e fazia a transferência para o colégio dos meninos e ela disse: ‘Dá para cá cinco mil euros, que eu trato'”, revelou o comentador.

“Georgina não vê os sobrinhos há três anos, quando o pai morreu. O que se passa aqui é que Georgina e Ivana têm uma boa situação económica. Patrícia não tem. Quando morre o pai, a irmã Patrícia diz que é injustiçada porque as outras são ricas, e para aquilo que o pai deixou, que foi pouco ou nada, ela merece ter uma maior parte”, continuou.

Apesar de o pai de Georgina não ser rico, deixou algo às filhas, e Patrícia ameaçou a irmã que ia contar os seus “podres” às revistas se a modelo não lhe desse o dinheiro que o progenitor lhe tinha deixado.

Mais à frente na conversa, Ágata Rodrigues quis saber o porquê de terem sido compradas em Barcelona. “Elas são da região de Aragão que está pegada a Barcelona e fica ali numa zona fronteiriça entre Catalunha e Aragão. É onde a mãe mora”, completou Adriano.

Leia também: Georgina Rodríguez mostra filha Bella a sorrir: “O nosso pequeno grande amor”

Relacionado: