fbpx

Georgina Rodríguez acusada de desprezar a família: “Não tem vergonha”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Georgina Rodríguez está a ser acusada pela família de ter vergonha deles. A família quebrou o silêncio e foi para a imprensa falar o que sentia sem ‘papas na língua’.

Georgina Rodríguez rumou até à sua cidade natal para gravar o documentário para a Netflix sobre a sua vida. Contudo, vai omitir alguns momentos menos bons da sua vida pessoal.

A família quebrou o silêncio e foi para a imprensa acusar a namorada de Cristiano Ronaldo de desprezar a família desde que Alana Martina nasceu.

“Liguei para a irmã Ivana e pedi-lhe para avisar a Georgina [da morte da avó]. Ela garantiu que a avisava. Depois disso elas não ligaram, nem disseram mais nada”, disse um tio ao jornal ‘El Modroño’.

Quando o pai [da Georgina] morreu, a mãe do Cristiano deu-lhe os pêsames. A mim ninguém mos deu”, acrescentou, revoltado. O tio garantiu que Georgina Rodríguez sempre se deu bem com eles e de repente deixou de falar. Para além de viverem em más condições, fizeram outra acusação à sobrinha.

Uma tia acusou a sobrinha, em entrevista à Telecinco, que Gio não os avisou que o pai estava mal de saúde.  “Não tem vergonha. Agora todo o mundo vai ficar a saber a classe de pessoa e a desavergonhada que ela é. Esconder que o pai está a morrer não se faz”, disse.

Também a irmã mais velha, Patrícia, lamentou o afastamento. Recordou que pediu uma camisola assinada por Cristiano Ronaldo para o filho e esta recusou, alegando que o namorado estava de férias e não o queria chatear.

De recordar que Georgina Rodríguez e a irmã Ivana mantêm uma boa relação. A namorada de Cristiano Ronaldo também se dá muito bem com a mãe, Ana Maria, embora esta prefira manter-se mais resguardada.

Leia também: Telespectadores elogiam prestação de Júlia Palha no ‘Estamos em Casa’ com ‘farpas’ a Joana Latino