fbpx
Famosos

Georgina Rodríguez ‘abre o coração’: “Vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante”

Cristiano Ronaldo Georgina Rodriguez Filhos

A primeira temporada da série ‘Soy Georgina’, da Netflix com Georgina Rodríguez foi um grande sucesso e a segunda promete ser ainda mais intimista.

Na segunda temporada série ‘Soy Georgina’, Georgina Rodríguez vai abrir o coração sobre um momento bastante doloroso: a perda de um dos filhos gémeos à nascença.

“Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante”, afirma a companheira de Cristiano Ronaldo no teaser, referindo-se à chegada da filha, Bella Esmeralda, e à partida do irmão gémeo desta durante o parto no dia 18 de abril. “Parte do meu coração partiu-se e questionei como poderia continuar. Eu tinha a resposta mais próxima do que imaginava. Ao olhar para os olhos dos meus filhos vi que a única maneira de superar tudo era estarmos todos juntos”, acrescentou Georgina Rodríguez.

De acordo com o The Sun, o diretor de entretenimento da Netflix, Alvaro Diaz, afirmou que a tragédia que o casal sofreu irá ser um dos destaques da nova temporada. “Não tivemos dúvidas em lançar uma segunda série depois de ver a primeira porque é difícil encontrar alguém que abra as portas da sua vida como Georgina faz”, disse.

“A Georgina e os seus entes queridos passaram por algo muito complicado e os fãs irão ver que ela lidou com isso com naturalidade e generosidade. A nova série irá contar com momentos de tristeza absoluta e a perda dolorosa que Georgina sofreu é algo que pode acontecer com alguém que tem tudo, como ela, assim como alguém que não tem nada, mas também vamos rir e divertir-nos muito com a nova temporada, assim como fizemos da última vez”, rematou.

Leia também: Georgina Rodríguez revela imagens únicas e privadas com os filhos

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News