fbpx
Famosos

Georgina assume-se como mãe e declara-se ao filho mais velho de Cristiano Ronaldo

Georgina-Rodriguez-Filhos-Ronaldo-
Instagram

Cristianinho comemora esta quarta-feira, 17 de junho, o 10.º aniversário. Depois de Dolores, Elma e do próprio Cristiano Ronaldo, foi a vez de Georgina Rodríguez utilizar a rede social Instagram para felicitar o menino. 

“Feliz aniversário para o irmão mais velho da casa. Todos os dias acordo com o desejo de que tu sejas muito feliz e que recebas muito amor. Hoje está a ser um dia muito especial para todos. Nós amamos-te! Papá e mamá”, lê-se na legenda dessa mesma publicação.

Recorde-se que a modelo é mãe biológica de apenas um dos filhos de Ronaldo: a mais nova, Alana Martina. A identidade da(s) mãe(s) de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo nunca foi revelada publicamente.

Ronaldo declara-se ao filho em dia do 10.º aniversário do jovem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A chamada de atenção para o facto da rapariga não ser mãe biológica do miúdo é desnecessária. Chamam tantas vezes a atenção para esse facto que só em Marte é que não se deve saber. É ela que cuida das crianças e que as trata a todas como filhos, isso é suficiente para se reconhecer o papel de mãe que ela desempenha. Para as 4 crianças a Georgina é a mãe e isso basta. Parabéns ao Cristianinho e à mãe Georgina.

ATV News

<>