Famosos

George Clooney deixa de conduzir motas por causa da mulher

© BACKGRID

George Clooney é apaixonado desde miúdo por motas, no entanto, o seu acidente em 2018 deixou mazelas, não físicas, mas de vontade. Amal Alamuddin, a advogada casada com o ator, proibiu George Clooney de voltar a pegar na mota, pelo menos até se esquecer do acidente que sofreu na Sardenha. 

O ator de Ocean’s Eleven revelou recentemente à USA Today que deixou de andar de mota após o acidente que teve em 2018. “Tive um acidente grave, em que acertei num carro a 70 km/h e fui projectado, pelo que acabaram-se as motos”, tendo acrescentado que Grant Heslov, também ator, produtor e parceiro das duas rodas, esteve envolvido no acidente, o que inevitavelmente teve consequências em ambos os casamentos. “Eu e o Grant tivemos azar, pelo que as nossas mulheres disseram-nos ‘não voltas a andar de moto’”, contou.

A imposição de Amal, resultado do acidente em que um automóvel invadiu a faixa de rodagem onde viajava o ator atirando-o ao chão, levou a que o ator acabasse por leiloar a sua Harley Davidson, uma Dresser Touring Ultra Limited FLHTK de 2017, com apenas 40 km no odómetro, a favor de uma associação de caridade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News