fbpx
Famosos

Generosidade dos portugueses dá a Tatiana e irmãos uma casa

Tatiana
Facebook

Tatiana, de 22 anos, ficou a cuidar dos três irmãos menores, uma das quais com deficiência, depois da morte dos pais.

A blogger portuguesa Carmen Garcia, mais conhecida por ‘A Mãe Imperfeita‘, deu a conhecer aos portugueses a história de Tatiana, de 22 anos, e dos seus três irmãos menores, nas redes sociais.

O objetivo era angariar 17.500 euros para comprar a casa onde vive esta família, que já não tem pai nem mãe, e mais algum dinheiro para fazer as obras. Nas imagens partilhadas por Carmen é possível ver a falta de condições.

Depois de vários apelos de figuras conhecidas, foram angariados mais de 130 mil euros e a blogger Carmen Garcia acabou por deixar um agradecimento.

“Em primeiro lugar são 137.259,70€. Em segundo agradecer a todos os que contribuíram. E em terceiro dizer que já pedi à gestora de conta para encerrar os movimentos pelo que, agradeço, não façam mais transferências. O nosso objectivo foi superado”, começou por escrever.

“Isto está a ser tão avassalador, tão gigante, tão bom. Neste momento temos verba para garantir a casa que tanto quisemos dar a esta família, temos verba para garantir uma conta para a Bi, que ela apenas possa mobilizar na maioridade, que lhe permita ter uma vida digna e, finalmente, quem sabe a verba sobrante chegue para comprar um carro (que não tem de ser novo) que permita que a Tatiana possa ir buscar e levar os irmãos a escolas, terapias e consultas sem ter de depender do apoio de terceiros ou do transporte escolar que o município não cedeu”, explicou.

Leia também: Andreia Silva acusada de ‘roubar’ namorado: “Andaram-me a trair durante mais de um mês…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News