Famosos

Gabriela Sobral encantada com o papel de mãe

© Impala

Mãe desde dezembro de 2018, Gabriela Sobral não podia estar mais contente com o estado atual da sua vida. A antiga diretora de programas da SIC deu uma entrevista à revista TV7Dias na qual falou sobre esta nova experiência, sobre o parto e sobre a companheira.

Gabriela confessou estar a achar super gira esta nova fase da sua vida e admite que, embora sempre quisesse ser mãe, só agora consegue perceber a emoção e a dimensão deste difícil mas prazeroso papel. Relativamente aos trabalhos a dobrar, uma vez que são mães de gémeos, a companheira de Inês Herédia confidencia não sentir dificuldades: “Nós fazemos tudo ao mesmo tempo. Somos duas, duas mãos, dois filhos. E eles portam-se muito bem.”.

O antigo rosto de Paço de Arcos contou, ainda, à referida publicação que os filhos são bastante diferentes fisicamente uma vez que um é loiro (o Tomás) e o outro moreno (o Luís). Para já a maior dificuldade de ser mãe, para Gabriela, está relacionada com as horas de sono que, segundo a própria, têm sido poucas.

Já quanto ao parto Gabriela Sobral relata que esteve presente e que, embora não tenha visto muito, se emocionou: “Fartei-me de chorar”.

Focada na maternidade a ex-diretora não deverá voltar ao ativo tão cedo uma vez que pretende se dedicar a ser uma mãe presente e a cuidar dos filhos. Já Inês Herédia, segundo a companheira, até já voltou aos castings e poderá voltar ao pequeno ecrã muito em breve.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News