A ex-concorrente do reality show Casa dos Segredos 7, Gabriela Santana, agrediu o ex-namorado, Fernando Leal, diversas vezes, tanto em público como em casa.
Gabriela Santana participou no reality show com o namorado da altura, César Matoso, numa participação marcada por discussões e ciúmes.
Depois de cinco anos juntos, Gabriela e César separaram-se e, um ano depois, a algarvia encontrou o amor novamente, com Fernando Leal, ex-concorrente do The Voice Portugal. No entanto, as desconfianças acabaram por marcar a relação e houve violência física e psicológica, tendo sido Gabriela a condenada pelo crime de violência doméstica contra Fernando Leal, avança a revista TV 7 Dias desta semana.
Durante o período em que estiveram juntos, a jovem desferiu dentadas, arranhões e pontapés nos braços e pernas do cantor. Na reta final da relação, Gabriela Santana “desferiu pontapés no assistente e agarrou-lhe na roupa junto ao pescoço, enquanto lhe dirigia “as expressões ‘cabr**’, ‘filho da p***’, ‘não vales nada’“.
Gabriela negou grande parte dos factos, mas admitiu ter dificuldades em lidar com as emoções durante situações adversas. A algarvia acabou condenada a uma pena de prisão de dois anos e quatro meses, suspensa por igual período, ficando impedida de se aproximar ou contactar Fernando Leal durante a pena suspensa. Gabriela Santana terá ainda de pagar uma indemnização de 400 € por danos não materiais.
Em declarações à revista Tv 7 Dias, Gabriela Santana revela que vai recorrer da decisão.
Adicionar Comentário