fbpx

Futuro dos D’ZRT está nas mãos… de Angélico: “Vamos ver o que é que ele diz depois”

Os D'ZRT estão prestes a iniciar uma série de 12 concertos...

Duarte Costa
2 min leitura
@TVI

A pouco mais de uma semana de subirem ao palco do Altice Arena, em Lisboa, os D’ZRT querem honrar a memória de Angélico Vieira, membro do grupo que faleceu em junho de 2011, aos 28 anos, na sequência de um acidente de viação.

Ele tem estado sempre presente, desde o início. O Cifrão conta muitas vezes que, ao longo destes anos, nós nunca tínhamos encontrado a forma certa de voltarmos, porque nunca nos fez sentido que isso fosse para a frente, mas no fundo sabíamos que algum dia isso ia acabar por acontecer“, explicou Edmundo Vieira em entrevista ao Fama ao Minuto.

De repente, fez-nos sentido avançarmos e, ao longo deste percurso de preparação até à data do concerto, têm vindo a acontecer sempre coisas que nos levam a crer que ele está presente e que está connosco. Para nós, tem todo o sentido continuarmos a acreditar e a pensar dessa forma. Nós fomos, somos e sempre seremos quatro“, garantiu.

Cifrão assumiu que o objetivo do grupo é “fazer os 12 concertos e fechar tudo outra vez“. “O Edmundo está sempre a brincar a dizer que com os D’ZRT tudo pode acontecer, mas é diferente… Nós vamos realmente recordar o que nós vivemos, vamos recordá-lo [o Angélico] da melhor maneira, mas falta-nos uma peça super importante da nossa vida…“, suspirou.

Falta nada, está connosco! Está sempre connosco…“, assegurou Edmundo. “Sim, isso está, sem dúvida“, concordou Cifrão.

Vamos ver o que é que ele diz depois…“, concluiu Edmundo Vieira.

Arrepiante! Cifrão sentiu a presença de Angélico Vieira

Relacionado: