Famosos

Futura presidente dos Estados Unidos? Angelina Jolie coloca hipótese em aberto

Angelina Jolie não afasta a hipótese de concorrer à Casa Branca nas próximas eleições presidenciais. A atriz garante que se iria rir caso lhe colocassem a questão há 20 anos, mas que agora pretende estar onde precisarem dela.

“Honestamente, se me fizessem a mesma pergunta há 20 anos daria uma gargalhada, mas hoje em dia realmente não sei. Digo sempre que estou onde precisam de mim, mas não sei se sirvo para a política”, referiu a atriz numa entrevista recente que concedeu à BBC.

No entanto, e apesar de não ter a certeza se está preparada para um cargo político, Angelina Jolie prefere manter essa hipótese em “aberto” e não descartou a possibilidade de concorrer às presidenciais previstas para 2020.

Esta não se trata da primeira celebridade a colocar o cenário de se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Desde que Donald Trump assumiu o cargo Dwayne Johnson, Kanye West e a própria Kim Kardashian já ponderaram esse princípio, embora a “socialite” e o “rapper” sejam apoiantes do atual presidente.

Porém, e tendo em conta a vasta experiência de Jolie na sua dedicação às causas humanitárias, não seria totalmente surpreendente que uma candidatura viesse a acontecer. Recorde-se que é precisamente no campo humanitário que se encontram algumas das principais críticas à atual presidência norte-americana, nomeadamente devido às políticas anti-imigração impostas por Trump.

Fotografias: Instagram

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News