fbpx

Funcionário de Lady Gaga baleado e cães roubados. O vídeo do momento!

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Um empregado e amigo de Lady Gaga estava a passear os cães da artista quando foi alvejado e viu dois patudos serem roubados. Uma câmara de vigilância capturou o momento.

Ryan Fischer foi surpreendido por um homem quando passeava os cães da artista, na quarta-feira, por volta das 21h40 (hora local), em Los Angeles. Um homem saiu de um carro branco e gritou para o funcionário de Lady Gaga desistir e dar-lhes os animais.

O ‘dog walker’, como é conhecido, ofereceu resistência e lutou com os assaltantes para não levarem os cães. Um dos homens acabou por disparar contra ele e roubar dois dos animais. No chão, o funcionário protegeu um terceiro animal.

“Oh meu Deus, ajudem-me. Ajudem-me, fui baleado. Estou a sangrar no peito. Eles roubaram dois cães”, gritou, informando uma pessoa que o socorreu do que acabara de acontecer.

As últimas notícias dão conta que o funcionário está “estável” no hospital. Lady Gaga oferece agora uma recompensa de 500 dólares (409 mil euros) a quem lhe entregar os cães.

Uma fonte disse, em declarações ao ET, que Lady Gaga está “arrasada” e “fora de si” com o desaparecimento dos seus cães, que trata como os seus bebés.

Leia também: Anselmo Crespo anuncia novo rosto da TVI em direto no ‘Dois às 10’

Relacionado: