fbpx

“Fui à casa de banho. Quer que diga o que é que fiz?”: João Félix irrita-se durante conferência de imprensa

João Félix mostrou-se indignado com as notícias que têm saído sobre um alegado desentendimento entre o jogador e o selecionador Roberto Martínez.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Seleção Nacional, agendado para amanhã, às 20h00, frente à Geórgia, João Félix mostrou-se indignado com as notícias que têm saído sobre um alegado desentendimento entre o jogador e o selecionador Roberto Martínez.

Tudo aconteceu quando um jornalista questionou o motivo de João Félix ter abandonado o banco de suplentes antes do jogo com a Turquia, do passado sábado, ter terminado. O avançado respondeu “sem papas na língua”, mostrando-se irritado: “Fui à casa de banho. Quer que diga o que é que fiz?”.

Depois do jornalista responder que não, João Félix ainda atirou: “Ah, bom”.

Antes desse episódio, João Félix já se tinha mostrado, no início da conferência, desagradado com as notícias que têm sido publicadas. “Eu não vejo, mas chegou ao meu irmão e ele mandou-me. Mas claramente que é mentira, senão eu não estava aqui, e é só mais uma falta de respeito para com o meu nome e foi também para com o nome do mister e da Seleção em geral”, afirmou o jogador de futebol.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.